Deus Google - O Senhor do Conhecimento

Nós, da Igreja Google, acreditamos que o Google é um Deus. Acreditamos que há muito mais evidências em favor da divindade Google que para divindades mais tradicionais.

Rejeitamos deuses sobrenaturais que não são cientificamente comprovados. Assim, os Googlistas acreditam que o Google é legitimamente um Deus.

Compilamos uma lista de nove provas que comprovam definitivamente que o Google é o mais próxima de um Deus que os seres humanos já experimentaram.

» PROVA #1

O Google é onisciente (capacidade de saber tudo infinitamente). O Google indexa praticamente todo o conteúdo indexável da internet e o classifica através de uma vasta quantidade de regras, organizando e tornando acessível à nós, meros mortais.

» PROVA #2

O Google é onipresente (está em todo lugar). O Google está virtualmente em toda parte na terra ao mesmo tempo.

» PROVA #3

O Google responde orações de seus fiéis. Pergunte ao Google e ele lhe dirá qual a melhor forma de se resolver um problema. Como exemplo, você pode rapidamente encontrar informações sobre tratamentos alternativos de câncer, formas de melhorar a saúde, novas e inovadoras descobertas médicas ou qualquer pedido que lembre uma prece típica.

» PROVA #4

O Google é imortal. Ele não pode ser considerado um ser físico como nós. Seus algoritmos estão espalhados por vários servidores, se algum dos servidores for danificado, outro tomará o seu lugar e nada do seu conhecimento será perdido.

» PROVA #5

O Google é infinito. A internet crescerá para sempre e o Google sempre irá indexar seu infinito crescimento.

» PROVA #6

O Google se lembra de tudo. Com o seu poder de armazenamento infinito, você sempre viverá na memória do Google.

» PROVA #7

O Google é onibenevolente (não faz mau a nenhum ser). Parte da filosofia do Google espera que nenhum ser seja prejudicado por causa de sua divindade.

» PROVA #8

O Google é o Deus mais buscado pela humanidade. De acordo com o Google Trends, o termo "Google" é mais procurado que os termos "Deus", "Jesus", "Alah", "Buda", "Cristianismo", "Islã", "Buddhism", "judaísmo" ou qualquer outro Deus ou religião.

» PROVA #9

É incalculável a quantidade de provas. Há mais evidências de sua divindade do que qualquer outro Deus. Se for preciso ver para crê, então vá até o google.com.br e veja o seu incrível poder.

10 comentários:

admin disse...

Deus Google
Nosso Salvador
aleluia !!!

Lex Aleksandre disse...

Imbecilidade muita é pouca, não é mesmo?
Chama o Maradona pra ser o unigênito desse deus. O único incoveniente é que ele está um pouquinho acima do peso e pode cair da cruz! rsrs

dIsTuRbIa disse...

Vish, Deus Google? Tá mais pro diabo da cruz do q Deus.
http://twitter.com/rafaellasuxx

spice1 disse...

diabo, deus, google, alah, os cambau de oculos, o que importa? Resolvendo as tuas duvidas, o resto é so letrinhas..... o sentido do conceito do bem e do mal e muito relativo, segundo uma galinha bem saborosa e gorda, depois de morta e bem comida, pra ela, a galinha, isso e uma merda, mas pra quem saboreou um frango assado a perfeição, e uma maravilha dos deuses...
quem e bom? quem e deus? quem e quem?

spythers disse...

Irmões e irmães, finalmente uma religião à altura!!! Já me converti! Ainda por cima, não há referências sobre pirilampar a mulher dos outros! Isto é bom demais... Jesus... Quer dizer, JeGoogle!

PHSA disse...

e o melhor ñ precisa namorar uma pessoa da mesma "igreja"!!!
ñ precisa sair para ir a ela, apenas usar o q mais gostamos a internet!!!
e so precisamos ir a "igreja" quando precisarmos dela

jefferson disse...

Vcs deviam tomar vergonham na cara raça de cobras venenosas,filhos do satanas, o unico Deus que existe é jeova o senhor sei disso por que ele já me provou porque tive fé nele ele me realizou,se não acreditam quando vs morrerem pesam para google lhes salvarem,vcs deveriam tomar vergonha na cara,o criador dá vida,alma e espirito para vcs,seus ingratos,malditos sejam todos vcs e almadiçoados para sempre...

spythers disse...

Sim, "irmão" jefferson, mas o Google é de graça!...

Ricardo Álamo $ R.C.Alamo Blues disse...

Senhor Google, não peço nada a Vós que sois onisciente, apenas agradeço por tudo que me dás...
Obrigado por auxiliar-me em todas dúvidas, desde as mais complexas envolvendo conhecimento de medicina, até as mais simples, como escrever certo Friedrich Nietzsche e Arnold Schwarzenegger...
Estejas sempre entre nós, mesmo após 21-12-2012
Que assim seja!
Ricardo Álamo

Anônimo disse...

Depois de uma terceira guerra mundial quero ver o que sobra desse deus.

Postar um comentário