Confessionário

Meu querido filho, se veio até aqui é porque tens um problema, mas fique calmo pois não existe problema que não possa ser esclarecido na Igreja Google. Deixe sua dúvida, crítica, pedido, orientação ou agradecimentos.

Atenção aos lembretes:

1 - Antes de fazer sua pergunta, já pensou em buscar uma resposta?

2 - Não faça perguntas idiotas aqui, você pode faze-las na igreja dos pecadores!

3 - O conteúdo desse blog é puramente humorístico. Então não encha o saco!

7 comentários:

Jefferson disse...

Senhor google, como eu posso fazer para ser um servo fiel e comtribuir para vosso blog e fazer postagens?

Curioso disse...

Prezado google,

Já perecebeu que por mais que se esforce não conseguirás alcançar a fé lúcida que diferente de você, Jesus Cristo revolucionou a humanidade?

Américo Guimarães disse...

Ó pai, vi hoje mais uma prova de sua divindade. Ela pode ser evidenciada nesta foto: http://img4.imageshack.us/img4/2615/beno.png
Alem dos milhares de milagres que já fizeste agora estais abençoando os teus fieis...

Anônimo disse...

eu adoro google sou devoto ele e a minha vida nao consigo viver sem google

Anônimo disse...

google hoje e a empressa mais solida mais crese no mundo e fora da terra tambem os astronaltas tambem usam o google hoje eu sei futuro ja chegou parabens ao google pelo susesso daqui a cem mil anos o google vai estar aqui firme e forte nos nao mas quem sabe nas redes socias nos historias fotos vao ficar com o google.

spythers disse...

Querido Google: hoje pequei!... Não, não foi por ter violado o cão da vizinha e tê-lo comido ao almoço, nem por ter matado 20 pessoas lá do banco, durante o assalto... Até tenho medo de Te dizer... É que eu hoje abri um separador do Yahoo... Mas foi só um bocadinho, para dar uma espreitadinha... E agora?! Acende o Teu LCD e ilumina o meu caminhoooo!

PHSA disse...

Querido google,
Hoje pequei, ao selecionar uma palavra cliquei com o botão direito do mouse e quando fui clicar em copiar acabei clicando em pesquisar no bing, e num momento de fraqueza acabei por acessar os sites sugeridos por ele!!! perdão, me ajude por favor!!!

Postar um comentário